segunda-feira, 21 de fevereiro de 2011

Desafio 5 do MAM

Gente, o desafio 5 do Mad About Magnolia está muito legal! Devemos seguir um Sketch que está bem gostoso de ser trabalhado. Eu particularmente amei o meu cartão com o novo carimbo da coleção You´re So Special. Muito linda esta Tildinha segurando o balão!! I´m in love with her!!!



Desta vez tirei bastante proveito da  minha cuttle, embora alguns detalhes não apareçam na foto. Usei facas Spellbinder Nestabilities, faca cuttlebug de relevo e faca de flores da Magnolia.






Papéis TEC, LYB, rendinhas que a Si Beniste me deu, copics, costura a máquina, carimbos magnolia, fitas, pérolas, flores magnolia, stickles.

Um grande beijo e uma linda semana para todos!!


2 comentários:

Lila Castro disse...

Oi Soraya, amei essa Tilda e as cores que voce escolheu, adoro cor de rosa!
bjs

Cores de Anas disse...

Soraya, amei sua produção, que cartão mais charmoso. Estes carimbos são a minha paixão!! Lindos, Lindos...