terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Desafio #36 do ACC com Taty Vanessa


Lindo e bem diferente o desafio desta semana do Addicted to Cards Challenges . A princípio eu achei um pouco difícil, pois é algo que nunca fiz, mas é uma ótima idéia quando se quer fazer algo diferente e um cartão mais trabalhado. Sugiro a vocês que o façam com calma, em um dia que estejam bem tranquilas.
Era um countdown, mas resolvi aproveitar a idéia e fazer um cartão de Páscoa, felicitando em 4 idiomas.




Para este cartão usei novamente os papéis TEC, que estão uma graça, Pink Paisley, faca Spellbinder e cuttlebug, pedra da lua, flores da 25 de Março, furador Martha Stuart, botão, Copics e costura à Máquina.

Um grande beijo e uma linda semana para todos!!

11 comentários:

Cores de Anas disse...

Soraya, adorei o seu cartão... cheio de beleza. Realmente um DESAFIO que deve ser feito em um dia de calmaria.

Bjinhos

Maria Teresa

Priscila Yokoyama disse...

Adorei o seu cartão... rico em detalhes... Perfeito!
Beijos
Priscila

Rosa K disse...

Soarya!!!! Arrasou no cartão hein?
Adorei!!! Lindo, lindo, lindo!!!!
Bjs

Jaqueline disse...

Soraya, não me canso de admirar seus projetos, este cartão esta maravilhoso.
Obriga por dividir seu talento!!!

Bjs Jaque

Marcia Kamano disse...

Soraya que projeto lindo!!
Adorei as cores, papéis e todos elementos!
Bela inspiração!
beijos carinhosos

Tia Mi disse...

Soraia!!! Perfeito. Lindas cores... :D
Beijinhos,
Mi

Elisabeth Sarkis disse...

Soraia,seu cartão ficou maravilhoso, nossa, obrigada pela visita adoreiiii....gostaria de ter mais tempo pra ir ver todos os blogs, bjs e até o proximo desafio,né!

Asas à imaginação disse...

Olá,Soraya!
Que delícia receber sua visita e ler que você gostou do meu cartão e de saber que você está disposta a tirar minhas dúvidas e me orientar!!!Nossa,muito obrigada mesmooo...
Vou entrar em contato sim, pode esperar!
Um abraço forte e, acho que nem precisaria dizer que adoroooo seu trabalho e que seus cartões são maravilhosos...mas eu digo!!!
Marlei

Caroline Krieger disse...

Adorei seu blog! Como eu queria saber pintar essas fofurices!
Bjs

Marcelle disse...

Oi Soraya,
Lindo o seu cartao e passei aqui para conferir as pastinhas com a Tilda. Que legal que voce encontro as do tamanho certinho para caber em uma gaveta.
Gostei da ideia de escrever quais sao as Tildas que voce tem, vou usar a ideia nos meus folders, pois ja comprei repetidas duas vezes, o bom e que vira sorteio quando acontece.
Bjs

Marcelle disse...
Este comentário foi removido pelo autor.