terça-feira, 27 de julho de 2010

Desafio #8 e Novidades no ACC


Pessoal, não estou conseguindo atualizar meu blog com muita facilidade,pois minha mãe nos deu um susto no final de semana, teve uma crise de angina e quase uma parada cardíaca, felizmente foi medicada a tempo e agora é cuidar para que se recupere logo.
Porém consegui terminar o meu cartão para o desafio 8 do Addicted, que tem uma novidade maravilhosa: a nova integrante do nosso grupo de designers, a querida Julia Sáddi. Eu a conhecia dos fóruns da vida, de blogs e depois a conheci pessoalmente no FUN 4 que fizemos em Brasília no início deste ano. Ela é simpática, muito talentosa e uma caixinha de idéias, por estes motivos, vai ser ótimo tê-la conosco, sem contar que ela é minha amigona, até já dividimos o pincel de aquarela...rsss
E para trazer boas energias o tema do desafio dela é: Lucky
E aqui está meu cartão: achei que ele ficou bem vintage! E amei! Essa Tilda veio numas das trocas de carimbadas que eu participei, não tenho esta :( , usei papéis My Minds, Jenny Bowling, Ki memories, renda de armarinho, flores Prima e WO, Viva Decor, Glimmer Mist e Stickles.
E para completar este post, olha só quem veio me visitar no sábado passado!A fofa, a querida da Gabi Alberti!Designer do Addicted junto comigo. Gente, ela é lindaaa, simpática, antenada, um doce de pessoa! Quase deixei a coitada louca,pois queria falar TUDO com ela em apenas duas horas,porque ela já havia marcado a passagem de volta.
Gabi, querida, amei conhecer você!!Volte sempre!

7 comentários:

Gabi Alberti disse...

Sorayaaaaaaaaaaaaaaaa!! O cartão ficou liiindoooooo!! Eu ameiiiiiiiiii!! E se vc reparou no meu percebeu que ele está bem parecido com os seus!! ushuahsuhashauh Mais ou menos né??! É meio que um lift!! O tamanho eu copiei mesmo, fiz esse 15x15 igual vc!! rsrsrs.... Eu adoreiiiiiiiiiiii conhecer vc!! NOssa!! Vc é incrível!! E faltou tempo para tanto papo né?!?! Vou voltar outra hora com mais tempo!! Quase morri de rir comigo nessa foto! Reparou minha cara de triângulo?? Testa gigante queixo pontudo!! uashuashuahsuahs Eu não tenho esse testão todo aí não hein!?!?! kkkkkk!! Bjoooooooooooooos

Raquel disse...

ficou lindoo o cartão

Bjuss

Lila Castro disse...

Que delicia conhecer as amigas virtuais.
Soraya adoro seus cartões e esse tb ficou show.
Cuide bem da sua mãezinha, espero que ela fique bem logo.
bjs

Jaqueline disse...

Soraya, seus cartões estão lindos como sempre. Espero que sua mãe tenha uma rápida recuperação.

Bjs Jaque

Anônimo disse...

Ahhh que fofassssssssss!
Queria estar ai tb, hunf!

Beijos

Marcela Auxiliadora disse...

Seu cartão também está lindo, Soraya! Adoro esse ar romântico que o arranjo de flores, renda e fitas consegue imprimir! Parabéns! Beijos e boa sorte!

Marcela Auxiliadora disse...

Voltei só pra dizer que adorei os seus trabalhos!Seu Blog está recheado de coisas lindas! Beijos.