segunda-feira, 12 de julho de 2010

Superdesafio do ACC


O primeiro sketch a gente nunca esquece,né!Pois, é! este foi o sketch que eu desenvolvi para o meu superdesafio do Addicted To Cards. E aqui o cartão baseado nele:




Além de tudo ainda fiz um PAP bem detalhado de como pintar os carimbos com lápis aquareláveis e para arrematar com chave de ouro a premiação vai ser uma Tilda, essa daqui ô:
E aí? O que você está esperando para ir lá correndo, pegar seus carimbinhos, lápis de cor e arrasar?? Quem sabe ainda de quebra ganhar uma Tilda linda!!


8 comentários:

Anônimo disse...

Olá!
Gostaria de ver um video de como utilizar o lápis aquarelável e se com o lápis o efeito é igual ao das canetas copic.
Obrigada!

Mayumi disse...

Soraya querida, amei o desafio que vc. propôs!!! Seus cartões são sempre uma grande e linda inspiração!!! A super aula de pintura tbm. está show!!! vou fazer com certeza, linda! e obrigada pelas lindas palavras de sempre, são um super incentivo e aquecem meu coração!!!
Vc. é um doce!!!!
Mil beijinhos e linda semana!!!

marilia disse...

Olá Soraya!
Buaaá,buaaaaaaa estou triste em não poder participar deste desafio,pois sou novata na arte e ainda não sobrou nenhum tempinho pra comprar um carimbo...kkk...
Sabe como é né ,quando a gente começa algo, quer comprar tudo,fazer tudo mas infelizmente não deu,fica pra um outro desafio.
Estou encantada com os seus cartões,será que um dia conseguirei fazer igual? rsrsrs
Você está de parabéns,seus cartões são fofos de mais.
Beijos,fique com Deus

Jaqueline disse...

Soraya, lindo o cartão parabéns querida, por seus lindos trabalhos que me inspiram muito.
Vou tentar participar do desafio.

Bjs Jaque

Claudia Ventura disse...

Soraya, existe um tamanho padrão para os cartões?
Bjssss

Marcia Kamano disse...

Soraya
Amei o pap! seu cartão está show!!! Aliás todos seus cartões são lindos!!! Adorei seu blog! Parabéns!!
beijos

lcg disse...

Soraya amei seu cartao ,alias sao todos lindos. Obrigada por sua visita e suas lindas palavras no meu blog de scrap :) adorei viu?
Ja postei o meu cartao para esse desafio!
bjs.
Lila

Wlly Juliana disse...

Soraya, vou postar no blog o balanço. obrigada pela dica, na proxima pintura vou tentar sombrear.
estou aprendendo muito com os cartões.

Bjos!!!