terça-feira, 29 de junho de 2010

Addicted To Cards #4 Semana

Pessoal, o desafio do Addicted to Cards esta semana está imperdível, tanto pelo desafio quanto pela premiação. A Taty, minha amiga, hehe, propôs o seguinte desafio: que cada uma fizesse um cartão com um técnica que tenha a letra do início do seu próprio nome.Então, no meu caso, eu tive que botar minha "cachola" para funcionar e pensar em técnicas com S. Lembrei logo de um shakercard que vi no Wiff of Joy, site cheio de tutoriais para quem ama fazer cartões. Aproveitei então esses lindos papéis 7Gipsies e a Gretel, da C.C desings, pintei-a com Ditress ink e no fundo não se percebe, mas tem um técnica de céu esponjado com Distress, além de usar furador Marta Stuart e Flores Wild Orchid!
Para fazer o círculo do Shaker eu usei um centro de fita adesiva, cobri, colei o papel cortado na cuttlebug e o acetato e voilá...um shakerbox prático, moderno, fácil e de efeito.
Espero que tenham gostado!
Agora corram lá no Addicted para descobrir sua técnica e colocar as mãozinhas scrapppers na massa, quer dizer, no papel, e fazer um lindo cartão para concorrer ao prêmio que está fantástico!!


3 comentários:

Gabi Alberti disse...

Ficou lindo lindo lindo So!! Ameiiiiiiii!! Um dia fico igual vc na pintura!! hahaha!! Bjosss
Ahhhhh!! Ontem comprei umas Anyas pra mim, mas são digitais, daí já estou com elas, não precisei esperar chegar pelo correio!! hahaha!! Fiquei muiiiito feliz!! Depois eu mando elas pra vc!!! Bjosss

Mali Pering disse...

Ai, que lindo! Obrigada pela visitinha. Quem me dera entender de técnicas e pintar como vc! Quem sabe um dia.

Eu não entendi o que vc fez....não sei o que é shakerbox..

Bjosssssssssss

Mali Pering disse...

Vc não pintou com aquarela ou canetinhas a bonequinha....nossa o cartão está um show.