segunda-feira, 7 de junho de 2010

Addicted To Cards Challenges



Esse é o lugar onde, nós brazucas iremos aportar e postar ( desculpe o trocadilho!) os nossos cartões artesanais, pois scrapper que se preze não compra cartão.
A proposta do blog segue as mesmas dos blogs de desafios de cartões internacionais, mas com nosso temperinho.
Toda terça, uma designer, e eu orgulhosamente faço parte deste time, proporá um desafio, onde as outras irão fazer um cartão seguindo os passos que a designer propuser . Em todos os desafios haverá premiações e a escolha será através de sorteio.
Também teremos guests e PAP`S, pois muita gente tem curiosidade sobre algumas técnicas que usamos em nossos cartões.
Acredito, que este blog vem preencher uma lacuna com relação aos cartões artesanais, que é algo tão prazeiroso e ao mesmo tempo cheio de técnicas, e que traga inspiração para todos os que amam a arte de fazer cartões.

E este foi o cartão que fiz para desafio proposto pela Luzinha. O cartão deveria ter as cores vermelho e turquesa e três carimbos que não fossem coisas escritas.

Usei para este cartão técnica de máscara com carimbos Magnolia ( regador, tulipas e borboletas) ,pintados com aquarela e copics, e Cracker do TIm Holtz no regador, papéis CC e SD, Robins Nest Drops, fio encerado, botão e strass.

Um comentário:

Mara disse...

Oi Soraya, tudo bem? Adorei o teu blog, teus trabalhos são muito lindos! Eu sou apaixonada por cartões artesanais, e já vou dar uma olhada no Addicted, quero participar.
Bjss:)