quinta-feira, 15 de dezembro de 2011

Atualizando...

Nossa, quanto tempo !! Pensaram que eu tinha sumido, né!! Na verdade estava tão atolada de trabalho, que não estava tendo tempo nem de abrir emails.Agora, enfim, posso respirar um pouco aliviada e me dedicar mais ao meu hobby, já que estou com praticamente tudo fechado no meu trabalho.
E aqui as minhas últimas produções que não tinha publicado ainda. Três cartões em três estilos completamente diferentes.

Para começar este cartão que fiz para o desafio do MAM com o tema Natal.

Este, no estilo Shabby para o desafio da Gaby no ACC, Desafio Thanksgiving que já  se encerrou.


 Este último em um estilo mais moderno, feito com um kit de natal do Scrapdiary para o desafio do ACC de Júlia Sáddi que ainda está valendo.

É isso!!
Um grande Beijo

4 comentários:

Anna disse...

This is absolutly stunning :)
Hugs

Marcia Kamano disse...

Todos lindos e inspiradores!
beijos carinhosos

Sandra disse...

Uau, Soraya! Quanta coisa linda! Seus cartões estão divinos!

Que bom que você apareceu, estava com saudades das suas criações!

bjs!

Regina disse...

Muito lindos os seus cartões!!! Que 2012 lhe traga muitas alegrias e mais criatividade ainda!!!