domingo, 18 de setembro de 2011

Desafios do MAM e TOMIC

Esta semana lá no MAM a Vivi propôs um desafio de Tema Livre. Então, eu que não sou boba nem nada ( só um pouquinho lesa às vezes...kkk) fiz um cartãozinho já pensando no desafio do Tomic cujo tema é : chocolate ( yummyyyyy , mesmo de dieta pepétua eu me permito umas doses desta delícia que os Maias descobriram).

Pois bem, como adoro cenários montei um cartão com uma frente e um cenário por dentro. 



 Esta menininha daí era para ficar no cenariozinho lá dentro, mas a minha idéia original não deu certo e a coloquei aí na frente mesmo.



 Para este projeto usei: papéis My Mind´s Eye, facas spellbinders, barra de tecido e fitas de armarinho, costura à máquina, carimbos Magnolia pintados com Copic, pérolas e chatons, stickles, flores e cantoneira de filigrama da Wild Orchid Crafts e brads Bo Bonny.

Bjs

11 comentários:

Gir Guerreiro disse...

Lindo!! :8

Unknown disse...

Wow, gorgeous card and what a adorable image!!!! Your colors are lovely!!!!
Thanks for joining us this week at TOMIC! Hugs, Gosia

Sueli Pinheiro disse...

Ficou lindo, lindo!

Pedacinhos di Pano by Claudia disse...

Ual!!!! Lindo , lindo.

Adoro seus cartoes, são sempre cheios de detalhes e seu colorido é otimo..parabens!!

bjs
clau

Anna disse...

Wow, gorgeous card and I love these images!

Taty Vanessa disse...

Mulher dá até orgulho...de ser brasileira e de ser sua miguinha!!! aff tá de arrasar.

Marcia Kamano disse...

Soraya que projeto MARAVILHOSO!
Os cenários estão show de bola! Como disse a Taty tá de arrasar!
Vc se superou!
beijos carinhosos

Camilla disse...

A stunning creation!!
Love it:))
Hugs, Camilla

Gabi Alberti disse...

Soraya do céu!
Seus cartões são tão liindooooooos!! Nossa!! Um dia vou aí te visitar e vc vai me dar uma aula, duas aulas, sei lá quantas aulas, pra eu aprender a pintar assim lindo igual a vc!! Nossa nossa!! Eu babooooo nas suas pinturas!! Saudade de vc!! :))) Bjoooos

Márcia Mattos disse...

Que coisa mais linda o seu cenário com a Tildinha!
Ficou realmente lindo demais!

bjss

Julia Sáddi disse...

Sóh, preciso nem dizer que sou sua fã de carteirinha, né amiga!? eu sei como sua vida é corrida e admiro MUITO seu talento e capricho ao fazer Cartões que são verdadeiras obras de arte, como esse seu, aff!
Faça algo parecido e envie para a revista Magnolia Ink, porque com certeza eles vão reconhecer e publicar trabalhos desse nível, amiga! Tente, por favor!
Te Adoro! Beijinhos, Julia