sábado, 9 de julho de 2011

Antes tarde... Desafio #50 do ACC - Cartão com papelão

Pois é , gente! A semana foi muito corrida, notas para entregar, festa junina, supermercado, filhos, contas a pagar, ou seja, correria total! Felizmente, agora , depois do turbilhão, estou mais tranquila e pude finalmente sentar aqui e fazer a postagem do cartão desta semana no ACC, com proposta incrível da Gabriella dos Santos: reciclagem e papelão.

Quis fazer um cartão diferente, meio shabby e sem Tilda...haha!! Fiquei com o sentimento que não estava muito legal, no entanto agora até que o estou achando simpático.


Usei papelão rasgado com gesso acrílico e carimbo para fazer uma espécie de medalhão, uma embalagem de carimbos Prima atrás, papéis Prima e  Fancy Pants,além de renda granpeada, flores Prima e Magnolia, fio de ráfia e um passarinho feito a partir de um molde de uma etiqueta de roupa ( olha a reciclagem de novo aí, gente!),e claro costura à máquina.

E aí, pessoal, bora reciclar fazendo cartões lindos!!???

BJs
Soraya bervian

3 comentários:

Marcia Kamano disse...

Não sei pq, a princípio, vc não gostou muito do seu cartão! Talvez vc tenha estranhado pq não tem Tilda!ahaha Mas além de simpático está lindo!
A renda grampeada está um charme!!
E o passarinho, no meio dessas lindas flores, deu um toque especial ao cartão!
beijos carinhosos

Lud disse...

Ei Soraya,
Obrigada pelo recadinho no blog!!!
Estou completamente apaixonada pelas Tildas e as copic ajudam muito, né!!!
E seus trabalhos estão lindos!!! Como sempre!!!
Bjus, Lud

Babi Kind disse...

Oi Soraya,

Estou participando, pela primeira vez, do desafio do ACC. Vim conhecer o seu blog e saber o que você anda fazendo no mundo dos scraps.

Adorei o seu blog... Volto aqui sempre que puder!

Abraços