segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Desafio #16 do ACC



OI, gentee!! Nossa...que correria danada!! Eu praticamente não consegui entrar no atelier nesta semana, mas como tinha o desafio do Addicted desta semana, tirei um tempinho ontem para fazer este cartão. Amei!! A dica veio da Gabi, nossa DT Baby, a gente tinha que usar o rolo do papel higiênico e forminha de doce customizada. As meninas arrasaram e eu acabei fazendo uma coisinha mais vintage, pricipalemente porque chegaram novos materiais e queria usá-los. Para este card papel Prima, fio dourado, forminhas brancas pintadas com Dabber dourado ( amei!, vale a pena!), pérolas, passáro de chip pintado com dabber e com Distess Crackle, renda, filó, perólas, stickles e uma florzinha Wild Orchid.
E para a premiação, montei um kit com a coleção desses papéis Prima, uma latinha Goodies com botões, chatons e Robbin Nest Drop, um carimbo Imaginisce e fitas variadas.


Dêem uma passadinha por lá!! Quem sabe você não se anima a reciclar seu PH e de quebra ganhar esse kit!!!

Um beijo e uma semana maravilhosa a todos!


4 comentários:

Marcia Kamano disse...

Maravilhoso cartão! Muitos materiais com harmonia!
E esse kit então?! Tudo de bom!! Eu quero!! Eu quero!!
beijos

Maria disse...

Adorei seu cartão, e adorei tambem o kit. Quero muito ganhar. Bjus.

Gabi Alberti disse...

uahauhuahuahua DT Baby??? kkkkkkkkkk Adoreiiiiii!!! Seu cartão ficou lindoooooooo!! Eu queria fazer coisas nesse estilo, mas é beeeem difícil pra mim!! Nunca sai assim!! kkkkkkk Bjoooos

Nina disse...

Soraia, Amei te conhecer. Quem í? (rss) pois não é que vc consegue deixar esta bonequinha até bonitinha,(rss) seu talento é´inegável. Parabéns! Beijos...