segunda-feira, 15 de julho de 2013

Vídeo Organização de carimbos/ Carimbos Magnolia

       Depois de um bom tempo sem postar por aqui devido a alguns problemas pessoais, trago para vocês um vídeo explicando o meu processo de organização de carimbos Magnolia, mas que serve para qualquer carimbo ou outra coisa que você queira relacionar. Desculpem o vídeo não ficou muito perfeito, no entanto consegue passar com mais precisão a forma que me organizo do que se fosse fazer a postagem escrita, sem contar que mais pareço uma italiana, de tanto que converso com as mãos...haha!!








5 comentários:

Unknown disse...

Adorei!!!vc é super organizada...parabéns

maria valderez disse...

Nuuuu! Parabéns pela organização e pelas inúmeras Tildas
Um dia chego lá kkk
Obrigada pelas dicas

Irineia Kirach disse...

Oi Soraya que organização ...adorei a sua ideia...Vc tem muitos carimbos...Os meus ainda não me perco...mas vou me organizar...bjos

Márcia Kamano disse...

Show sua organização! Obrigada por compartilhar!
beijos carinhosos

Si disse...

Simplesmente AAAMMMEEEIIII a forma que você encontrou para organizar tantos carimbos!! Vou adotar!! Eu guardo tudo jogado dentro de uma caixa e fica tudo bagunçado e dificil de econtrar o que eu quero.... da forma que você mostrou parece tudo tão simples!!! Obrigada por compartilhar essa dica.... se der, poste mais dicas de organizações, pois eu sou super desorganizada... aff.... preciso mudar isso!!!