domingo, 1 de abril de 2012

Cartão Para o Desafio do MAM e Just Magnolia!

Tenho comentado com algumas pessoas que não tenho gostado muito das minha últimas criações, não por querer elogios, mas por ser exigente comigo mesma, sempre acho que posso melhorar. Mas dentre as criações deste ano, confesso que fiquei satisfeita com essa. A proposta foi da katinha lá no MAM http://desafiomadaboutmagnolias.blogspot.com.br/2012/04/desafio-3-rosa-glitter-flores.html#comment-form fazer um cartão com rosa, flores e glitter. Eu tava até meio com preguiça de fazer outro cartão rosa, mas daí lembrei desses papéis Magnolia que tem esse tom lindo de rosa com ameixa e me joguei e o resultado é esse que vocês podem apreciar agora.







Materiais utilizados: carimbo Magnolia e Hero Arts, Copics, facas Spellbinders , Cuttlebug e Magnolia, rendinha de doce, Distress Ink, flores Wild Orchid Crafts, fita plissada da Yummys, rhinestones Prima, pérolas que ganhei da Vivi, Stickles e costura à máquina.


Bjs!!!

7 comentários:

Sueli Pinheiro disse...

Linda! Adorável!

Marcia Kamano disse...

Lindo demais!!! Vai me dizer que não gostou deste que esta belíssimo?!!
Boa semana!
beijos carinhosos

Luciana disse...

Lindo de viver!
Adorei muito seu cartão! Gostei sobre tudo do colorido que deu ao papel com relevo, ficou show, destacando bem o relevo, adorei!
Vou copiar a ideia no próximo projeto que usar papel com emboss seco!
Beijos

Irineia Kirach disse...

Oi Soraya...Lindo seu cartão...Como todos parecem obra de arte... Parabéns amiga...Feliz Páscoa...bjos

Unknown disse...

Olá Soraya
Que lindo cartão...e que delicadeza!!!
Parabéns
Bjs

Marcelle disse...

Faz tempo que nao deixo um recadinho aqui...
Adorei o cartao, o detalhe das preguinhas ficou demais.
Bjs
Marcelle

gisele disse...

nossa, que cartao mais lindo!!!!
pode mandar pra mim!!!!rs

faz muito tempo q nao pinto um carimbinho :-/

beijos com saudades!