quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Cardmaking Brasil

Esse é o nome do  mais novo ponto de encontro para as cardmakers do Brasil  . Quando  Júlia Sáddi me convidou para ser colaboradora fiquei hiper feliz e aceitei na hora, afinal os cartões artesanais se tornaram uma paixão.
E para estrear nesse novo blog fiz um tutorial com a técnica "Stamp Kissing". Uma excelente ideia para variarmos nossos carimbinhos. Adorei fazer!!
Ju, obrigada por mais esta oportunidade de mostrar o meu trabalho.

Vai lá você também!! Tenho certeza que você vai amar e usar!
http://cardmakingbrasil.blogspot.com/2012/02/tecnica-stamp-kissing-com-soraya.html

E aqui o cartão que eu fiz para demonstrar a técnica:


Bjks

3 comentários:

Rosana Garcia Hess disse...

fui lá e já virei fâ :)
kisses
Rosana

Marcia Kamano disse...

Soraya
Obrigada por mais essa preciosidade!
beijos carinhosos

Edilza Teixeira disse...

Oi Soraya!!!

Vim aqui agradecer pelo sorteio do ACC que hoje postei no meu blog:

http://edilzateixeira.blogspot.com/2012/02/sorteios-recebidos.html

OBRIGADUUUUUUUU !!!!!!!

Beijos