segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

Desafio #62 - Natal com Rô Philipsen

Que delícia esse clima que antecede o dia de Natal!!!! Depois de muita correria descobri que ainda não acabou..haha...mais correria, agora para os preparativos das festas...pelo menos é para uma causa mais divertida.

E nesse clima de final de ano quero agradecer a todos que passaram e passam por aqui e dizer que ADORO todos os comentários carinhosos que vocês deixam nos posts, assim que tiver um tempinho prometo retribuí-los.

Para comemorar o Natal nada como um novo desafio! E este aqui é do ACC e quem é a convidada de honra é afofa da Rô Philipsen que nos brinda com sua presença e uma premiação caprichada. Corram porque o desafio #62 só vai ter uma semana de prazo para as postagens dos cartõezinhos.

Minha criação para este desafio:



Perceberam que estou tentando sair da minha zona de conforto e fazer cartões sem carimbos Magnolia, mas confesso a vocês que nunca fico satisfeita com o resultado, entretanto vale como exercício.
Neste cartão usei cardstock branco, um papel brilhante que Marcia Kamano me mandou no Natal passado, fita, adesivo de árvore, stickles, faca Spellbinders e sentiment que comprei na 25 de Março.

Feliz Natal e um lindo Ano Novo para todos vocês!!!!

4 comentários:

Arte Minha disse...

Gostei muito de conhecer o seu blog, seu trabalho é show!
Já virei seguidora.
Te convido a conhecer o meu cantinho.
Bjins
www.fernandalacerdao.blogspot.com

Gabi Alberti disse...

kkkkkkkkkkkk.... eu ía dizer mesmo que esse cartão foge um pouco do que vc costuma fazer!! hahahahahaha E vc arrasouuuuuuuuuu fora da zona de conforto!! rsrsrs... lindooooooooo que ficou!! Bjos

Irineia Kirach disse...

Soraya
Vim desejar...Feliz Natal e prospero Ano Novo, que Deus nos abençoe hoje e sempre... abraços apertados...

Docerela disse...

Oi!! Achei seu blog por Scrapbi, sou nova seguidora!

Adorava de vc seguisse o meu

Catarina

www.docerelacreations.blogspot.com