terça-feira, 11 de outubro de 2011

Desafio #57 com Luzinha- The Winner Takes It All

Gente, não é de hoje que todo mundo sabe que sou superfã dela e do trabalho dela e que ela é madrinha do Addicted To Cards. Estou falando da fofa da Luzinha Folch!! Quem a conhece pessoalmente sabe que eu não minto! 

Ela é a nossa Guest deste mês e sua proposta é fazer um cartão de congratulação(Congratulations) e além de ser um tema ótimo a premiação também está maravilhosa! Se eu fosse você não perdia tempo e ia correndo lá fazer um cartãozinho!

Aqui o meu cartãozinho para este desafio:




Materiais: papéis Crate Paper ( Adoreiiiiii!!!), carimbo Magnolia, Copics, facas Spellbinders, cadarço, furador de estrela, sticles, flores Wild Orchid Crafts, adesivo de alfabeto.


2 comentários:

Julia Sáddi disse...

Sóh, chefa, infelizmente não consegui concluir um cartão a tempo para o desafio, mas as criações de vocês estão belíssimas e já foram suficientes para ilustrar o Desafio da nossa maravilhosa madrinha, a Luzinha!
Amiga, essa Tilda é fofa!!! Quero umas 6 carimbadas, viu!? Kkkkkkk!
Beijinho, Julia Sáddi

Gabi Alberti disse...

Sorayaaaaaaaa!!! Oiiiii!! Que cartão coisa mais fofaaaaaaaaaa!! Ela de luvas de boxe ficou demaiiiiiis!! Um arraso!! E vc pintando lindamente como sempre né?!?! Parabénnnnnns!! Bjoooos