quinta-feira, 11 de agosto de 2011

Desafio 17 do Mad About Magnolias - Cartão para o Dia dos Pais

Pessoal, estou com um problema sério na minha conexão...não consigo abrir quase nada! Um absurdo a gente pagar caro por um serviço de má qualidade!! No caso minha internet é da empresa VIVO e todo mundo que tem reclama! Desculpem o desabafo, mas blog também é para isso, né!

Vamos ao que interessa! O desafio desta semana do  MAM é fazer um EASEL CARD...vou confessar a vocês que eu amo o Easel, pois o resultado final dele é lindo !

Aproveitei o Dia dos Pais que se aproxima e fiz um cartão masculino por livre e espontânea vontade, puro milagre, rsss....mas não pude resistir as cores lindas de um bloco de papéis da My Mind´s Eye que ganhei de brinde da Yummy´s e do Cool Edwin , carimbada que ganhei da Vivi.





Como acho que cartão masculino não combina com muito enfeite, usei um detalhe de botão com fitas para dar um realce. Não ficou charmoso??

Para este trabalho usei carimbada Magnolia, facas Spellbinders, furador Martha Stuart, papéis My Mind´s Eye e TEC, fitas, Robin´s Nest Drops, Copics e costura à Máquina.



5 comentários:

Pinta Colorida disse...

Olá.
Eu amo os seus cartões. Cada um mais lindo que o outro.
Bjos
Carla

Ateliê Vitta disse...

Adoreiiiii, eu sempre tenho dificuldade em fazer coisas para meninos, tenho sempre a impressão de que está muito feminino, ai faço mais simples!
O que você fez está de extremo bom gosto e perfeito para a ocasião.
Parabens!

Mada Arte e Cia 2 disse...

lindoooooooo

Mada Arte e Cia 2 disse...

ola brigadim pela visitinha no meu blog novo fiquei felizzzzzz ,to postando os trabalinhos aos poucos to ultimamente viciada nos cartoes magnolias rsrs sao lindos os seus uma ispiração to começando agora pinto c lapis d cor aquarelavel nao consegui comprar copics ainda mais assim q der vou investir nelas bjs otimo fds xx

Gabi Alberti disse...

Que cartão liindoooooooooooo Sorayaaaaa!! Ameii ameii ameiiii!! Bjoooos