quarta-feira, 8 de junho de 2011

É Festa no ACC - 1 Ano de Blog - ÊEEEEEEE

OI, gente!! Estou muito feliz esta semana com o aniversário do meu filho caçula...rsss....na verdade é um filho que tem mais 7 mães...Isso mesmo,...o blog ADDICTED TO CARDS CHALLENGES nasceu de uma conversa minha com a Luzinha onde ela expressou a vontade de abrir um blog de cartões, porém não tinha tempo para isso, como eu estava ( e ainda estou ) totalmente mergulhada no mundo dos cartões, resolvi acolher essa idéia e com a ajuda de algumas amigas, que fizeram parte do primeiro DT, estamos hoje com um blog dinâmico, que sempre busca por novidades, técnicas e desafios para que nossas participantes desenvolvam suas habilidades como artesãs e  o amor pela arte de fazer cartões personalizados.
É muito gratificante ver o quanto o blog cresceu, quantas coisas legais aconteceram e ainda vão acontecer, a presença de tantos patrocinadores legais e principalmente as pessoas que passam a fazer parte da nossa vida por meio de um hobby tão maravilhoso.
Para esta postagem especial cada DT fez sua versão do Logo do ACC. Claro que a minha versão tinha que ter uma Tilda, né.


 Materiais: Papeis TEC , Echo Park (verso) e Goodies, papelão, costura à máquina, carimbo Magnolia, stickles, clipes e brad de Joaninha e fita de gorgurão.


Não deixem de dar uma passadinha por lá, pois esta semana está realmente especial e agora os desafios do ACC passaram a ser quinzenais, o que dá mais tempo para todos que quiserem poder participar.

Bjs
Soraya Bervian

3 comentários:

Marcelle disse...

Oi Soraya,
Obrigada pela ajuda e pelo elogio tambem.
Fiz confusao na hora de linkar, mas tudo bem,claro que nao quero deletar a entrada #1 rsrs mas como vou participar este mes dos dois desafios, vou prestar mais atencao no proximo post. Tem tanta coisa ainda no funcionamento do Blog que eu nao saco bem, mas eu aprendo...
Em tempo, adorei seu cartao deste post e de outro que a Tilda esta de vermelho, alias voce usa o vermelho como ninguem...
Bjs

Gabi Alberti disse...

Sorayaaaaaaaaaaaaa!! Eu to muiiiito feliz de estar no ACC desde o começo!! E obrigada por não me deixar sair!! rsrsrs... eu teria me arrependido!! Vou ficar com vc até o fim, me lembra disso quando eu precisar tá!?! Obrigada por tudo e pelo carinho de sempre!! E seu cartão ficou a coisa mais fofaaaaaaaaaaa do mundo!! Sempre!! :) Bjos

Flavia disse...

Soraya muito obrigada pelo carinho. Estou começando por agora e me sinto um pouco insegura ainda, mas com comentários de alguém que sou super fã, estou nas nuvens! AADDOORROOOOO seu trabalho!!!!É perfeito!!!
Gostaria de dar a dica para vocês que são mais experientes com coloridos com copics, fazerem uma relação de cores em degradê (para não comprarmos as que não precisarmos). Seria ideal se fosse separadas por cores, tipo assim: verde - quais as cores para degradê,vermelho - cores para degradê ... e assim por diante. Ia ser uma beleza!
Beijos!!!