domingo, 3 de abril de 2011

Meu Desafio no Mad About Magnolias - Altered Item de Páscoa

Amo a Páscoa!!! Não só pelos chocolates, mas também por toda aquela alegria cristã, que como o Natal, trás para nós o renascimento de Jesus, o reavivemento da fé,enfim, para quem acredita, é um momento de deixar para trás os maus hábitos e começar uma nova vida. Para as crianças é só festa...muitos ovinhos tentadores em todo lugar, uma verdadeira festa para os paladares ávidos por esse doce tão maravilhoso que é o chocolate. E pensando nisso, achei interessante propor altereds para que possamos colocar essas delícias pascais.


Estou trabalhando com cores mais suaves e tentando suavizar também a minha pintura que estava muito carregada, embora eu também goste dela assim mais forte.
Para este trabalho eu aproveitei uma embalagem de cremes e a transformei em uma caixinha de Páscoa. Usei papéis Prima ( que estão lindos!!) e TEC, carimbos Magnolia, Copics, lápis aquarelável, rendas e gripure com lantejoulas de armarinho, Stickles e flores Wild World Craft.


A premiação para os desafio do MAM é um carimbo Magnolia disponível na loja virtual da Vivi, que é um amor de pessoa!!

Bjs e uma linda semana para todos!
Soraya Bervian : )

Um comentário:

Asas à imaginação disse...

Olá, Soraya!
Fiquei muito feliz com seu comentário sobre meu cartão!
Eu só conhecia você lá do Addicted...mas quis vir agradecer diretamente aqui no seu blog...que, por sinal, amei!!!Bem, seus trabalhos são maravilhosos e este seu altered de Páscoa está incrível!!!Adorei a suavidade das cores e os detalhes que você adicionou!
Quero aproveitar e convidar você a participar do Take a Music...um novo desafio que é inspirado em música...não é bom combinar scrap e música?...se é!!!...
http://aimaginacao.blogspot.com/2011/04/andre-rieu-with-suzan-erens-sound-of.html ...dê uma olhadinha nos detalhes.Será uma honra ter você participando!
Um grande abraço
Marlei