segunda-feira, 9 de agosto de 2010

Desafio #10 do ACC e crop com Julia Sáddi




Nem sempre ficamos satisfeitos com o que fazemos. Apesar de querer fazer algo lindo, diferente, algo no dia nos prende, ou a criatividade não está tão aflorada, que o resultado não sai do jeito que gostaríamos. Assim foi com este cartão do desafio #10. A proposta é da Carol Assad e temos que seguir as regrinhas que ela colocou, onde uma delas era usar algo que nunca utilizou em seus trabalhos. Neste caso eu usei guardanapo de découpage, pois tenho um monte da época que fazia caixinhas e nunca usei no scrap. Também usei este carimbo de rosa da InkiDo, que acho lindo, com técnica 3D.

Iniciei a produção deste cartão em um encontro que fizemos no sábado na casa da Taty, DT do ACC também. Eu, Júlia Sáddi e Taty, num crop a três. Foi ótimo!! Acho que conversamos mais do que fizemos scrap, mas valeu a pena!!Foi muito divertido!! Olha a nossa carinha de felicidade!!




E a Ju concentradíssima!!


Meninas lindas, foi ótimo passar esta tarde scrapeando com vocês. Não me sinto mais tão isolada, como quando iniciei no scrap, agora vejo que existe muita gente igual a mim. Espero fazermos muitos encontros juntas, no mesmo clima de harmonia e amizade!








9 comentários:

Marcela Auxiliadora disse...

Olá, Soraya, querida! Ficou lindo seu cartão! Adorei a combinação de materiais que você utilizou. E essa borboleta da TEC é tudo!!! Eu amo!!! Obrigada pelas visitas e comentários! Beijinhos!

Eunides disse...

Hahahaha......
Tá vendo?! você mesma se denunciou! Falou mais que fez scrap e ainda reclama do resultado?!kkkk
Deixa de ser boba!!!
O cartão tá lindo!
E com crop é melhor ainda né?!!!
Vou pensar em algo que nunca usei....que será???
Beijão linda!

Claudia Ventura disse...

Para de besteira, o cartão ficou lindo!
Ai que delícia de encontro hein, fazer scrap jogando conversa fora.... tuuuudo de bom!
Bjssss

Taty disse...

ADOREI o encontro e espero que mais estejam por vir. Estendo o convite para quem quizer seguir a CARROÇA... rsrsr
Bjim

Manunamoral disse...

Haaa que deliciaaaaaa...a Júlia é uma florzinha mesmo não é?? Eu me sinto assim em Palmas...meio isolada...kkk...e quando eu conversei com a Jú e falamos a mesma lingua, nosinhoraparecida eu me senti aliviada...kkk

Lindoooo seu cartão minha flor.

Sumemoooooooo.

Bjotas sonoras.

Regina disse...

Soraya!!! Ameeei seu cartão. A rosa ficou fantástica!!!
Bjs
Regina

Wlly Juliana disse...

Soraya, o cartão ficou belissimo como sempre. Eu gosto muito de borboletas.

Bjos!!!

Julia Sáddi disse...

Oi Só!!! Amiga, foi muito legal nosso Crop em Formosa!!! Compartilhar materiais, informações e histórias de vida... sim, é nisso que consiste o Scrap! Hum... e o lanche!? Que 'dilícia'!!! Adorei tb conhecer seu Atelier e a casa da Taty, obrigada por tudo!
1 Abraço Carinhoso, Julia Sáddi

Educação Adventista AMT disse...

Oi Soraya!
Mais uma vez, obrigada pela visitinha e comentário, vocês da ACC são um doce!
Acredita que estive coma a Gabi na minha casa para fazer SCRAP e passei mal... ai que triste... mas ela disse pra gente marcar outra hora...
Seu cartão tá lindo!
Bju