segunda-feira, 9 de novembro de 2009

I love Tilda

Ai, gente eu não resisto em pintar essas bonequinhas e experimentá-las em diferentes papéis. Estou um pouco chateada, porque as últimas que eu comprei não chegam nunca, já tem mais de um mês que eu comprei e nada, e o pior que fiquei sabendo que algumas pessoas perderam encomendas, pois um dos centros de distribuição dos Correios foi roubado ( " É a Treva"!!), mas ainda tenho esperanças...Enquanto isso vou me divertindo com as que já tenho até enjoar e comprando outras com a Carol Assad da Pink Doodles(www.pinky-doodles.blogspot.com), aliás ela tem carimbos lindos e um preço ótimo, a maioria destes que vocês vêem aqui eu comprei com ela, além de ser uma simpatia de pessoa. Eu recomendo.

2 comentários:

by Carol Assad disse...

Querida,
obrigada pelo carinho e pela propaganda! A maior vantagem da loja são as amigas que faço Brasil a fora! Seus trabalhos estão cada dia mais lindos, parabéns!!
Bjs
Carol

Julia Sáddi disse...

Só, tb adoro carimbar e pintar com aquarela! Quem sabe qq dia vou a Formosa para fazermos um Crop particular, ou vc vem a Brasília para o mesmo fim?! Tenho uma bebê de 1ano e 10meses que é uma fofura! Ah... agradeço a dica, vou comprar um carimbo lá da Carol, abraço, Julia Saddi